domingo, 20 de março de 2011

CONHEÇA NOSSA VENCEDORA ADJA DE OURO 2011


           ADJA DE OURO 2011 "EKEDJI MARIA DE IYEWA"


Maria Dias dos Santos,tem tres lindos filhos, 

Meu esposo Adriano uma benção na minha vida,fui iniciada na casa de Mãe Pedrina de Yemonjá em 17/07/94 e em 18/04/2009 tomei minha obrigação de 7 Anos na casa de Pai Otto D'Òssósi Kewálogi Iniciado em 1989 por Kota Ngangú e Tat'etú Kavunlegi de Kaviungo. Hoje estou Feliz pelas Minhas duas Mães Oyá e Yewá que tem me retribuido em dobro tudo o que fiz por elas no Asé,Mojubá, Adupé
á todos os meus amigos e amigas de Àsé agregados a rede de relacionamento ORKUT,um agradecimento especial pelo carinho, atenção e paciencia e se de alguma forma na campanha fui indelicada ou inconviniente, peço perdão,não foi de forma alguma ,minha intenção,pois participei deste evento com muita alegria e satisfação, quero agradecer a todos que votaram e me concederam  a aportunidade de ser prestigiada por este evento, hoje aos meus 17 anos de iniciada, já obtive a maturidade suficiente de entender a responsabilidade e a importancia de ser uma Ekedji, agradeço imensamente ao Babalorisá Danilo ty Iyemonjá pelo evento que divulga e enriquece nossa religião e ao meu esposo Ogan Adriano que desde o inicio foi meu incentivador a quem sempre buscou de todas as forma mostrar-me a importancia de ser uma Ekedji
Agradeço a Deus pelo ar que respiro e a Iyewá minha mãe que me deu Luz e brilho e ao meu Pai Oxóssí que me deu Asé e forças para chegar até aqui feliz e alegre.

Igbasé

Asé, Mojubá ! Yewá Obocyfuó a todos meus amigos.



Um comentário: