quarta-feira, 23 de março de 2011

OGAN REINALDO DE SANGO.

                           QUARTO LUGAR AGDAVI DE OURO 2011

Reinaldo Luiz Reis do Nascimento,nascido em 30 de Julho de 1974,filho carnal do saudoso Ogan Lourenço e da Iyalorisá Ivonete,vem de uma familia totalmente voltada ao Asé,foi iniciado em 1999 pela Iyalorisá Sigmim,uma das mas antigas da baixada Santista,onde tomou todas suas suas Obrigações tomando o cargo de Opá otum do Asé,raizes de Vavá Negrinha ( IN MEMORIAM ),mesmo antes de ser iniciado Ogan Reinaldo já tocava em muitas casas de Asé da Baixada Santista,inclusive em minha iniciação ele estava lá ministrando as cantigas ao meu Orisá,também é pai  biológico da Egbomi Amanda T"Osún,filha essa que teve com a Iyalorisá Ana  T'Osoniyn que por muitos anos foram casados,merecedor de estar entre os melhores da Baixada nosso pai Reinaldo é um exemplo de amor e fé perante os Orisás.

6 comentários:

  1. PAI REINALDO! CANTOU MEUS 21 ANOS, E ESTA DATA FICARÁ INDELÉVEL Á TODOS QUE LÁ ESTIVERAM, FOI UM MARAVILHOSO CANDOMBLÉ. JAMAIS ESQUECEREI. MOTUMBÁ MEU PAI!

    ResponderExcluir
  2. PAI RENALDINHO, UMA PESSOA ÍMPAR, COM ALGUMAS SIMPLES PALAVRAS GANHOU O MEU RESPEITO. MOJUBÁ

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa maravilhosa... Mò Jùbà !!!

    Parabéns ao Bàbà Danilo, pelo belissimo trabalho e pelo lindo Blog, aproveitando, parabenizo também a todos os vencedores da Premiação Adjá e Aguidavi de Ouro 2011, idealizado pelo Jornal Axé in Foco.

    Parabéns a Todos, Asé ò !!!

    Pai Gladston Ti Èrìnlè
    Diretor Presidente da FENORIXÁ
    Ministro Religioso do Asé Odédàrésè
    Praia Grande - São Paulo - Brasil

    .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ótima pessoa, excelente Ogan, faz tudo com muito amor e dedicação... Merece SEMPRE ser recordado e permanecer ETERNIZADO na história do CANDOMBLÉ da BAIXADA. Meus respeitos e PARABÉNS pela conquista!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu filho.pequeno Reinaldo de Sango que Oya e Sango te abençoe sempre e nossa yalorisa sigmin onde estiver. que olhe por todos nós Aseoo

    ResponderExcluir